Sobre oque diabos eu estou fazendo aqui

Bom, após ter iniciado esse blog acho válido registrar para a posterioridade o porque de sua criação e os seus objetivos.

Inicialmente criei esse blog para ser o lugar onde escrevo tudo o que eu quero, sendo portanto, o local onde deixo a minha imaginação fluir sem nenhum tipo de escrúpulos tanto quanto ao meu preciosismo exacerbado quanto às minhas pretensões desmedidas. Não que me sinta indiferente com isso, não me sinto, apenas quero poder fazer aquilo que quero de vez em quando, independentemente do sucesso que possa atingir com isso. Quero poder me dar ao luxo de errar, pelo bem das minhas capacidades. Se não sou bom, ou meus textos não são satisfatórios, isso vai ao critério de quem lê e também do meu próprio, porém, acredito firmemente que o único jeito de se atingir alguma proficiência escrevendo oque quer que seja é através da prática e da repetição. Se no fim o fracasso se confirmar ao menos posso olhar para trás e ver que aprendi a usar algumas palavras novas.

Enfim, tenho escrito pouco e as pessoas mais próximas de mim dizem que não sou bom e  tampouco dizem que tenho algum tipo de talento, então como resposta a essas constatações escolhi entre duas opções claras que me levam a situações totalmente diferentes, poderia desistir ou persistir e escolhi a segunda muito por ser pretensioso e teimoso. Sim esse blog é basicamente em algum nível o diário de um teimoso, e que assim seja até quando sentir que posso me manter fazendo oque eu faço. É minha maneira de criar algo concreto, vindo de mim em meio a esse mundo liquido e em ebulição que me cerca. Quero ser mais teimoso e vou continuar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s